Prefeito falha mais uma vez no combate ao corona vírus em Ribeirão na Mata Sul

Lojas Americanas é fechada em pleno seu funcionamento e gera grande aglomeração nas mediações por curiosos e clientes

Prefeito falha mais uma vez no combate ao corona vírus em Ribeirão na Mata Sul
Prefeito Marcelo Petribú Maranhão Fonte: arquivos

Na cidade de Ribeirão, a Loja Americanas foi obrigada a fechar suas portas pela Policia Militar de Pernambuco. Todos os clientes que estavam realizando suas compras foram convidados a se retirar da Loja e esperar uma posição por parte da administração no lado de fora, gerando assim uma grande aglomeração que logo foi organizada, com uma fila que fazia voltas na esquina

A ação da Loja que não foi monitorada pela Prefeitura de Ribeirão, vai contra as normas impostas contra o coronavírus pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Conversamos com pessoas que estavam na sua residência próximo as Lojas Americanas, local da aglomeração:

O prefeito parece estar perdido em meio a essa pandemia, não existe controle dos orgãos competentes para monitorar a situação, olhem isso, o tanto de gente que tem em frente da Loja, está fazendo a curva na esquina.  

O autor do comentário achou melhor por segurança não revelar sua identidade por fazer parte do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Ribeirão.

Estamos recebendo duras reclamações para com o Prefeito Marcelo Petribú Maranhão, sobre as atitudes tomadas do mesmo correlacionado ao enfretamente do Corona Vírus. 

Sobre as criticas, tentamos entrar em contato com a assessoria do Prefeito e todas as tentativas não foram atendidas.