Em cortês na Mata Sul, morador é agredido por apoiar o prefeito da cidade, Reginaldo.

Em cortês na Mata Sul, morador é agredido por apoiar o prefeito da cidade, Reginaldo.
Fonte: Google / Eduardo Farias

As eleições estão se aproximando, e eleições no interior são bem acirradas, quem está no poder quer continuar no pode, mas quem não está quer a todo custo retirar quem está no poder. Mas a pergunta é, até que ponto isso pode chegar?

Em plena crise de saúde causada pelo covid-19, a truculência contra alguns eleitores do atual prefeito Reginaldo Morais, aumentam na cidade de acordo com as elições chegando. Desta vez, os seguranças de um dos adversários invadiram e destruíram instalações do sítio de um cidadão chamado Manoel, popularmente conhecido como Manoel da Rádio.

Entramos em contato com o Sr. Manoel, que nos nos deu a seguinte informação:

Os seguranças me intimidaram, perguntaram se eu voto no Prefeito, depois que eu confirmei meu voto no Prefeito Reginaldo, os seguranças agiram com truculência quebrando minha cerca. Eu não tenho nem mais o direito de escolher em quem eu voto?

 

 Seu Manoel, abriu um B.O(Boletim de ocorrência) na cidade de Bonito contra o mandante, e aguarda as devidas punições para os intimidadores e responsabilidades pela quebra de sua cerca.

Casos como esses não são únicos no interior de Pernambuco, as eleições são sempre algo bem disputado, e as vezes a ignorância de alguns candidatos ou apoiadores geram ações indevidas.