Em ano político, Prefeitura de Ribeirão reabre hospital e população comemora;

Após o fim da pandemia, o hospital poderá ser fechado de acordo com o decreto nº 11 de 28 de março de 2020 em seus artigos 1º e 2º

Em ano político, Prefeitura de Ribeirão reabre hospital e população comemora;

O Hospital Geral do Ribeirão foi reaberto e vem atendendo desde o dia 2/6/2020. Hoje, 2/7/2020, oficialmente, o Prefeito Marcelo Maranhão fez a entrega do hospital aos ribeirãoenses.

A cidade de Ribeirão tem um ótimo hospital, atende não só Ribeirão mas cidades vizinhas e áreas rurais, entretanto, a reabertura só foi possível por conta da pandêmia que está acontecendo e vem crescendo ainda mais no Brasil, e em Ribeirão já passa de 130 casos confirmados.

É valido ressair, que após o fim da pandemia, a qualquer momento os proprietários do prédio onde fica as instalações do hospital pode solicitar a desapropriação do imóvel, ou seja, após o fim do coronavirus, a qualquer momento o hospital pode ser fechado por desapropriação, segundo o decreto nº 11 de 28 de março de 2020 em seus artigos 1º e 2º.

Algumas pessoas estão preocupadas com a ação que gerou grandes expectativas futuras para a cidade, entretanto, outras estão alertando que a qualquer momento após o fim da pandemia o hospital poderá ser fechado.

 

Veja as imagens do decreto: