Eduardo da Fonte destina emenda para o Hospital de Emergência do Cabo de Santo Agostinho

A ação contou com a ajuda do Deputado Estadual Clovis Paiva, Fabíola Cabral, Joel da Arpa e Cleiton Collins

Eduardo da Fonte destina emenda para o Hospital de Emergência do Cabo de Santo Agostinho

O Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) destinou através de emendas parlamentares, R$ 2.500.000 (Dois Milhões e Quinhentos Mil Reais), para a área de Saúde do Cabo de Sto Agostinho e mais R$ 2.000.000 (Dois Milhões  de Reais) para o governo estadual. Este valor vai trazer o funcionamento do Hospital que foi criado emergencialmente no combate ao COVID-19, que vai atender a região da Mata Sul e Litoral Sul. Também foi garantido com esses valores, a compra de EPIS (Equipamentos Individuais) para os profissionais da saúde.

Após anúnciar a destinação dos recursos, Eduardo da Fonte agradeceu todo o empenho do Governador Paulo Câmara (PSDB) e parabenizou as ações da Prefeitura e o Prefeito Lula Cabral, também parabenizou os deputados que se esforçaram para que isso acontecesse, Clovis Paiva, Cleiton Collins, Fabíola Cabral e Joel da Arpa.

Estamos trabalhando para diminuir os estragos causados pelo covid-19 em Pernambuco. Há um esforço para colocarmos o Hospital de Emergência em funcionamento e, mais que isso, dar aos profissionais de saúde os EPIs para que possam fazer o enfrentamento ao coronavírus com segurança e oferecer às famílias pernambucanas um atendimento de saúde melhor

Destacou Eduardo da Fonte.