Deputado Estadual Clovis Paiva, cobra ações contra caça a políticos no interior e pede o adiantamento do chapéu de palha

 

Hoje (08) aconteceu uma sessão remota onde o Deputado Estadual Clovis Paiva (PP) em sua oportunidade de fala, cobrou ações contra a violência á políticos no interior de pernambuco e a antecipação do projeto Chapeu de Palha.

Em meio a pandemia causada pelo corona vírus (covid-19), as sessões da ALEPE (Alepe - Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco) estão sendo realizadas de forma remota para evitar o contagio do corona vírus. 

"Eu quero dizer que não é só a Covid-19 que está matando o povo de Pernambuco não. O que esta havendo na minha região é que estão aproveitando essa época de covid-19 e abriram a temporada de caça para matar os políticos da região. Eu quero abrir um requerimento para o secretário Antônio de Pádua, para que ele tenha uma atenção especial, especificamente falando no município de gameleira, onde foram assassinados dois vereadores em plena praça pública.  

Aproveitando a oportunidade, quero solicitar ao Governado Paulo Câmara, que antecipe o programa Chapéu de Palha em nossa região, para que os nossos trabalhadores rurais possam ter condições de melhorar as suas vidas, porque ás usinas estão paradas neste momento e está todo mundo sem poder trabalhar e ir para as ruas, então seria muito importante que o governador pudesse antecipar este programa, Chapéu de Palha." 

As mortes que aconteceram em gameleira, foram do Vereador João Rogério, que foi assasinado no centro de gameleira e do Vereador, José Ednaldo Marinho, do PRB, que foi assasinado dia 29 de Janeiro também em Gameleira.