Bon Jovi fará live especial para comemorar o dia das mães neste domingo

Bon Jovi fará live especial para comemorar o dia das mães neste domingo
Foto: Reprodução/Google

Com todo o transtorno da pandemia do coronavírus, muitos feriados tiveram que ser comemorados em casa, neste próximo domingo, dia 10 de maio, comemoraremos o especial Dia das Mães. Com isso, a banda Bon Jovi, em parceria com o Rock And Roll Hall Of Fame, anunciou na tarde desta quinta-feira (07) que fará uma transmissão de um evento especial para mães e famílias de todo o mundo.

O evento transmitido será o show de entrada da banda no Hall da Fama do Rock, a filmagem estará completa e não possuirá nenhum corte. A live ocorrerá a partir das 20h, no horário de Brasília, pelo Facebook e pelo canal do YouTube do RRHF (Rock and Roll Hall Of Fame).

A apresentação que será transmitida ocorreu originalmente em abril de 2018, na cidade de Cleveland e foi marcante. Durante o evento, a banda Bon Jovi contou com a presença de Richie Sambora, o guitarrista original da banda, que se reencontrou com o grupo para performances de clássicos como “You Give Love a Bad Name” e “It’s My Life”.

Em suas redes sociais, o RRHF, declarou que a antes do show começar, a transmissão contará ainda com a presença do tecladista David Bryan, que fará uma homenagem especial para todas as mães. Imperdível!